OZONIZADOR – ELIMINE O CLORO NO TRATAMENTO DA ÁGUA E TENHA MAIS SAÚDE.

Hoje tem mais novidades na série de postagens especiais sobre OPCIONAIS, equipamentos que são mais que opção, são necessidade para um conforto garantido.

Nesta edição vamos falar sobre os OZONIZADORES, um equipamento que garante a desinfecção da água do spa ou banheira com total eficiência e segurança, tratando a água sem ressecar a pele ou cabelo.

MAS AFINAL, O QUE É O OZÔNIO?

O Ozônio é um gás natural formado a partir do oxigênio contido no ar. É muito mais eficaz que o cloro e elimina com muito mais facilidade diversos microrganismos prejudiciais à saúde da água. É utilizado para tratamento de água nas mais diversas formas, piscinas, banheiras, spas e até mesmo utilizado por grandes cidades do mundo nas estações de fornecimento de água para população – Paris, Montreal, Tóquio, Los Angeles...

Resultado de imagem para água limpa

POR QUE UTILIZAR O OZONIZADOR?

Afinal o que o Ozônio faz que garante a limpeza da água?

O Ozônio é o único sistema que combate todas as sujeiras, como bronzeadores, hidratantes, maquiagem, filtros solares, cabelos, suor, vírus, bactérias, algas e fungos. Importante notar é que os microrganismos não desenvolvem resistência ao ozônio.

Um dos principais diferenciais do ozônio é que ele elimina as cloraminas – substâncias produzidas a partir da reação do cloro com as sujeiras presentes na água –, que são responsáveis pelos nossos conhecidos desconfortos, como agravamento de problemas alérgicos e respiratórios, ardência nos olhos, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas e cheiro desagradável na água e no corpo.

Além disso, o ozônio é produzido por um equipamento no local de uso a partir do ar e sua geração é automática, com custo de operação, em geral, inferior aos dos tratamentos convencionais.

Gostou destas informações? Então fique de olho nesta série que vai mostrar muito sobre os OPCIONAIS da MAXIFIBRAS que vão fazer o seu conforto muito melhor.

Confira nossas redes sociais: facebook/Maxifibras e instagram @maxifibras